Como se tornar um santo conciliar (versão Paulo VI)

COMO SE TORNAR UM SANTO CONCILIAR (VERSÃO PAULO VI)

Siga os seguintes passos para se tornar um santo segundo o exemplo de “São” Paulo VI.

1º – Quando estiver em Nova Iorque, não deixe de ir até a Sede da ONU para dizer entre comunistas e maçons que ela com a sua Nova Ordem Mundial, “representa o caminho obrigatório da civilização moderna e da paz mundial” e constitui “a última esperança de concórdia e paz” para o mundo. (1)

2º – Ajoelhe-se e beije os pés do Patriarca da Igreja Cismática Grega, (2) humilhando-se perante o chefe daquela seita que nega os dogmas do Primado do Santo Padre o Papa, da Imaculada Conceição, do Purgatório e do Filioque.

3º – Assine todos os documentos do Concílio Vaticano II, aprovando oficialmente as heresias da nova eclesiologia, do ecumenismo, da liberdade religiosa e da colegialidade. (3) E ao término deste espetáculo de heterodoxia, diga em alta voz que nele a religião do Deus que se fez homem se encontrou com a religião do homem que se fez Deus e que nesta reunião entre cristianismo e ateísmo não houve qualquer luta ou condenação. (4)

4º – Seja o responsável pela abolição do Santo Ofício, do Index Librorum Phohibitorum, do Juramento Antimodernista (5) e tome medidas drásticas para diminuir a influência de bispos e cardeais tradicionais com a criação do bispo emérito e proibindo o voto de cardeais acima de oitenta anos nos conclaves papais. (6)

5º – Crie uma Missa Nova protestantizada, baseada em princípios heréticos como acontece com a “apresentação de dons” panteística de Theilhard de Chardin e remova do seu Missal os conceitos católicos de Inferno, Purgatório, ira de Deus, pecado como o maior de todos males, desapego do mundo, Reinado de Cristo sobre a terra, males da heresia e muitos outros conceitos que agora você já não considera importantes. (7)

6º – Mande o seu cardeal comunista favorito, o Cardeal Giacomo Lercaro, para a Conferência de Medelin a fim de implantar, com a ajuda de seu amigo Dom Helder Câmara, a Teologia da Libertação na América Latina. Não deixe também de realizar na véspera, na pessoa do legado papal, um Congresso Eucarístico em Bogotá confraternizando-se com os líderes protestantes e permitindo que ao fim de um escandaloso culto ecumênico muitos deles recebam a Santa Comunhão. (8)

7º – Suspenda a divinis o arcebispo tradicional Monsenhor Marcel Lefebvre (9), mas deixe mega-hereges como Yves Congar, Karl Rahner, Edward Schillebeeckx, Henri de Lubac, Joseph Ratzinger, Hans Urs von Balthasar livres, leves e soltos para poderem espalhar suas ideias novas e subversivas nos seminários e universidades do mundo inteiro. (10)

Essas são apenas algumas das incontáveis, das inumeráveis heresias e escândalos de Paulo VI, seria impossível reuni-las todas em um só vídeo. Então, você já sabe, se você quiser ser um santo conciliar, basta destruir e condenar tudo o que a Igreja Católica construiu e aprovou no curso dos séculos. Siga os passos de Paulo VI, imite-o e louve todos aqueles que ousaram desprezar os ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Isso fará de você um santo, mas – infelizmente – um santo da Igreja de Satanás.

No entanto, se você leva a salvação de sua alma realmente a sério… Reze o Santo Rosário, vista o Escapulário e evite a imitação e a companhia de hereges como Paulo VI.

NOTAS

1 – Paulo VI, Discurso na Organização das Nações Unidas, 4 out. 1975: https://w2.vatican.va/content/paul-vi/pt/speeches/1965/documents/hf_p-vi_spe_19651004_united-nations.html; Denzinger-Hünermann 4421. Cf. COOMARASWAMY, Rama P. The Destruction of the Christian Tradition: Updated and Revised. Bloomington: World Wisdom, 2006, p. 221; VILLA, Pe. Luigi. ¿Paulo VI Beato? Brescia: Civiltá, 2011, pp. 84-87; SÁENZ Y ARRIAGA, Pe. Joaquín. João Batista Montini não é um verdadeiro e legítimo papa: https://controversiacatolica.com/2018/08/27/joao-batista-montini-nao-e-um-verdadeiro-e-legitimo-papa/.

2 – COOMARASWAMY, 2006, p. 152; VILLA, 2011, p. 103.

3 – Cf. As heresias do Concílio Vaticano II: https://controversiacatolica.com/2018/11/06/as-heresias-do-concilio-vaticano-ii/; A Nova Eclesiologia: https://controversiacatolica.com/2018/11/04/a-nova-eclesiologia-do-vaticano-ii/; Os Erros Doutrinais do Concílio Vaticano II: https://controversiacatolica.com/2017/04/02/os-erros-doutrinais-do-concilio-vaticano-ii-por-bispo-mark-a-pivarunas-crmi/ e outros artigos em http://controversiacatolica.com.

4 – Ultima Sessione Pubblica del Concilio Ecumenico Vaticano II, Allocuzione de Santo Padre Paolo VI, 7 dez. 1975: http://w2.vatican.va/content/paul-vi/it/speeches/1965/documents/hf_p-vi_spe_19651207_epilogo-concilio.html.

5 – COOMARASWAMY, 2006, p. 209; VILLA, 2011, pp. 181-183.

6 – COOMARASWAMY, 2006, p. 154; ENGEL, Randy. The Rite of Sodomy: Volume V – The Vatican and Pope Paul VI. Export: NEP, 2006, p. 1150; SAÉNZ Y ARRIAGA, Pe. Joaquín. The New Post-Conciliar or Montinian Church.  La Habra: Lakeside Press, 1985, pp. 344-348.

7 – As 62 razões para não assistir à Missa Nova https://www.fsspx.com.br/as-62-razoes-para-nao-assistir-a-missa-nova/; CEKADA, Pe. Anthony. Work of Human Hands: A Theological Critique of the Mass of Paul VI. West Chester: SGG, 2015, passim.

8 – SÁENZ Y ARRIAGA, 1985, pp. 1-324; Id. 
João Batista Montini não é um verdadeiro e legítimo papa: https://controversiacatolica.com/2018/08/27/joao-batista-montini-nao-e-um-verdadeiro-e-legitimo-papa/.

9 – Notification à Mgr Lefebvre de sa suspens a divinis le 22 juillet 1976: http://laportelatine.org/vatican/sanctions_indults_discussions/suspens_1976_1978/22_07_1976_notification_suspens_a_divinis.php.

10 – GAUDRON, Padre Mathias. Catecismo Católico da Crise na Igreja. Tradução de Leandro Calabrese. Niterói: Permanência, 2011, pp. 56-61; LEFEBVRE, Mons. Marcel. Do Liberalismo à Apostasia: A Tragédia Conciliar. Tradução de Idelfonso Albano Filho. 2 ed. Niterói: Permanência, 2013, pp. 127-129; VILLA, 2011, pp. 93-107.

Anúncios

Um comentário em “Como se tornar um santo conciliar (versão Paulo VI)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s