Apoie o Seminário São José e ganhe um brinde exclusivo do Controvérsia Católica

Compartilhar controvérsia

O Seminário São José é a casa de formação onde aspirantes ao sacerdócio de todas as partes do Brasil são treinados na fé, disciplina e piedade tradicional da Igreja Católica Apostólica Romana, sem compromisso ou vínculo algum com o modernismo.  O Controvérsia Católica apoia essa obra e deseja que todos colaborem com ela.

Neste mês de maio, todo benfeitor que fizer uma doação no valor ou acima de 50,00 receberá por e-mail uma cópia digital do Catecismo do Pará de Dom Macedo Costa. Trata-se de uma obra bastante rara que temos na biblioteca do Seminário, a qual contém também orações para seguir a Missa, Resumo dos deveres do cristão, Ladainhas e muito mais.

Para facilitar o envio, deixo aqui o link do Paypal que nos fornece o e-mail do benfeitor, para o qual mandaremos a cópia o mais breve possível.

Doar

Se o benfeitor deseja recebê-lo utilizando outra forma de pagamento, mande o comprovante para controversiacatolica@gmail.com e assim enviaremos a cópia para o endereço solicitado pelo benfeitor.

Outras formas de pagamento:

Banco do Brasil
Titular: Rodrigo Henrique Ribeiro da Silva
Ag 2350-7
Cc 43020-X

Caixa Econômica Federal
Agência 0046
013
Conta POUPANÇA 00026514-7
CPF: 059.864.014-25
Rodrigo Henrique Ribeiro da Silva

Agradeço de coração a todos os que nos tem ajudado até aqui e a todos os que doravante se dispõem a contribuir com esse apostolado. Lembro que o declínio da inteligência e moral contemporânea não se deve senão à falta de sacerdotes tradicionais que preguem a doutrina imutável de Jesus Cristo, dispensem os sacramentos válidos e legítimos e conduzam as pessoas, não qual lobos e mercenários, mas como pastores fiéis a Cristo, o Eterno Pastor de nossas almas.

 

image_pdfimage_print

Compartilhar controvérsia

Um comentário em “Apoie o Seminário São José e ganhe um brinde exclusivo do Controvérsia Católica

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.