Pronunciamentos solenes de máxima importância para o sedevacantismo no Brasil

Compartilhar controvérsia

Saudações senhoras e senhores,

Neste vídeo Padre Rodrigo e eu fazemos alguns pronunciamentos solenes de máxima importância para o sedevacantismo no Brasil. Em resumo, trata-se do seguinte:

  1. Sua Excelência Reverendíssima Monsenhor Daniel Dolan visitará o Brasil em novembro deste ano a fim de conferir as ordens menores e o subdiaconato a Frei Pedro Maria e a primeira tonsura aos demais candidatos ao sacerdócio do Seminário São José. O ilustríssimo bispo sedevacantista também há de conferir o Sacramento da Confirmação aos interessados. Mais informações, entrar em contato comigo via whatsapp +55 47 99101-3580 ou através do e-mail controversiacatolica@gmail.com.
  2. Aos amigos e visitantes do Seminário, avisamos que recentemente mudamos para melhores instalações em um novo endereço. Ainda estamos em Atibaia, mas agora ficamos mais perto da cidade, às margens da Rodovia Fernão Dias, Km 48. Neste local, os fiéis podem assistir a Santa Missa Tridentina sendo oferecida todos os domingos e festas de guarda às 10h da manhã.
  3. O Seminário São José está prestes a reunir todos os seus benfeitores em uma associação, cujo estatuto está passando pela última revisão. Desta maneira, será mais fácil obter recursos para alcançar os quatro objetivos fundamentais do Seminário São José, a saber, 1) Promover a formação de novos sacerdotes, conforme a doutrina, culto e disciplina pré-Concílio Vaticano II; 2) Administrar aos fiéis os sacramentos tradicionais da Igreja Católica Apostólica Romana, conforme os ritos pré-Reforma Litúrgica; 3) Fundar e manter campanhas e missões de evangelização; 4) Divulgar a doutrina tradicional da Igreja pelos meios de comunicação social. Todos são chamados a colaborar com esse arrojado projeto mediante doações e trabalho voluntário.
  4. Informamos que o site do Seminário São José está em construção, em breve será divulgado.
  5. Sabemos que alguns problemas de internet, que estão em vias de resolução, atrapalharam a transmissão da Missa ao vivo pelo canal do Controvérsia Católica; entretanto, seguiremos tentando até que os católicos distantes do Seminário possam acompanhar a Santa Missa inteira e sem interrupções.

Compartilhar controvérsia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.