Beneditinos modernistas

Compartilhar controvérsia

Os beneditinos compactuam com os erros dos modernistas, porque reconhecem estes hereges como autoridades legítimas da Santa Igreja Católica, e porque, em suas Missas, mencionam os seus nomes infames junto aos dos cultores da única fé verdadeira.

Assim eles mantém de pé toda a fraude moderna.

Por um lado, com a desinformação, diminuem a reação católica aos erros do Vaticano II, mitigando sua gravidade sempre que possível. Deste modo, controlam a minoria que dentro da estrutura pós-conciliar compreende algo sobre esse conciliábulo e suas abomináveis reformas – eis a típica oposição controlada que o inimigo faz questão de cultivar para melhor consolidar-se no poder, ela não representa uma ameaça ao seu império, antes o reforça.

Por outro lado, em troca de concessões e barganhas com os modernistas, como verdadeiros mercenários, deixam que a grande maioria, mantendo-se vulnerável à influência dos hereges, dia após dia perca a fé e viva desordenadamente – são aqui novamente ludibriados pelo inimigo, que muito se alegra em perder um pouco para ganhar muito, em dar-lhes um pouco de Tradição para com isso acelerar a marcha geral da Revolução.

Desinformação e descaso com as almas simples, oposição falsa e verdadeira cumplicidade com os açougueiros do modernismo… eis os dois lados da bandeira dos beneditinos modernistas, bandeira que está muito longe de ser aquela de Cristo Rei.

Mediante esta comunhão criminosa, os beneditinos modernistas traem a Igreja Católica e fazem que no mundo se dilate o império de Satanás. Quem quiser fazer alguma coisa em prol de nossa santa religião nestes tempos de guerra, deve antes apoiar sacerdotes que excluam os modernistas do número dos fiéis e não tenham a esses violadores da fé católica como autoridades legítimas.


Compartilhar controvérsia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.