Cancele a Netflix

Compartilhar controvérsia

CANCELE A NETFLIX

Peço encarecidamente aos que seguem o canal Controvérsia Católica, assim como aos que chegaram ao conhecimento dele por meio deste vídeo, que cancelem sua assinatura da Netflix.

Embora eu considere isso como um dever óbvio do cristão, vou mencionar três razões para fazê-lo imediatamente.

1.ª Porque, mais de uma vez, a Netflix debocha de Nosso Senhor Jesus Cristo, promovendo às vésperas do Natal um programa de uma tal de Porta dos Fundos, que pelo seu teor anticristão bem merece o título de Loja dos Fundos. Essa campanha blasfema não deve gozar da aprovação tácita dos que fazem profissão de fé cristã, nenhum cristão – na verdade, nenhuma pessoa decente – deve apoiar e acompanhar a Netflix e seus espetáculos estúpidos e cheios de iniquidade.

2.ª Porque a Netflix não serve para cristãos, serve só para pagãos, sobretudo para sustentar gente vagabunda e inútil (pessoas que dizem fazer “arte”, mas que em realidade fazem coisa muito pior que esterco), gente péssima que não estando contente de perder-se por meio de mil torpezas, ainda procura perder os outros mediante a comunicação de uma ciência vã, uma sabedoria mundana reprovada por Deus. “Ninguém se engane a si mesmo: Se alguém de vós se tem por sábio neste mundo, faça-se insensato para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é uma estultícia diante de Deus… O Senhor conhece o pensamento dos sábios que são vãos.” (1Cor 3, 18-20).

3.ª Porque, além de ser inútil para a alma e não aproveitar para a vida eterna, também é prejudicial. Quem assina a Netflix é cúmplice de todas as suas blasfêmias e imoralidades, coloca-se ainda como aluno desta escola de perdição. Tudo isso leva para o inferno.

Então, pelo amor de Deus, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, cancele a Netflix! Faça-o agora mesmo!

Eis alguns links que ensinam como cancelar a assinatura desta empresa ímpia e execrável:

Como faço para cancelar o faturamento da Netflix pelo Google Play?
https://help.netflix.com/pt/node/42988

Como faço para cancelar o faturamento da Netflix pelo iTunes?
https://help.netflix.com/pt/node/27460?ba=SwiftypeResultClick&q=cancelar


Compartilhar controvérsia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.