Deo gratias! Eis que foi completada a digitalização dos 17 volumes da Bíblia Católica Comentada!

Compartilhar controvérsia

Graças a Deus, todos os dezessete volumes da Bíblia Católica Comentada já estão disponíveis para download na página https://controversiacatolica.com/biblia-catolica-comentada/

Hoje pela manhã postei os quatro últimos arquivos que faltavam para completar a coleção. Agora todos os católicos podem usufruir de um versão da Sagrada Escritura para estudo infinitamente superior em termos de ortodoxia às versões modernistas disponíveis no mercado, tais como a Ave-Maria para Estudo, a Edição Pastoral, a Tradução Ecumênica da Bíblia (TEB), a Bíblia do Peregrino, a Bíblia de Jerusalém, a Bíblia de Aparecida, a Bíblia Mensagem de Deus etc.

Eis os mais novos arquivos da Bíblia Católica Comentada:

FIGUEIREDO.ZIP (258MB) – Os dezessete volumes da Bíblia Católica Comentada em um só arquivo.

VOLUME 15. Introdução Geral e Especial aos Livros do Antigo e do Novo Testamento, com estudos bíblicos adicionais. – Volume II: Introdução Especial aos Livros Proféticos e Didáticos do Velho Testamento e aos Evangelhos Sinóticos, São João e Atos dos Apóstolos, do Novo Testamento.

VOLUME 16. Introdução Geral e Especial aos Livros do Antigo e do Novo Testamento, com estudos bíblicos adicionais. – Volume III: Introdução às Epístolas Paulinas, às Epístolas Católicas e ao Apocalipse. Documentos da Pontifícia Comissão Bíblica. Estudos Bíblicos adicionais.

VOLUME 17. P. Iran Corrêa S. D. B. do Instituto Paulista de História e Arte Religiosa, da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciências e Letras, do Instituto Teológico Pio XI. Biografia dos Papas (Guardiões Vigilantes dos Textos Sagrados através dos Séculos). Contendo os retratos e as biografias de todos os Romanos Pontífices, desde a fundação da Igreja até aos dias atuais.

Nosso próximo passo é disponibilizar também manuais de devoção e vida católica, a fim de ajudar os fiéis afetados pela doença do modernismo a mais facilmente livrar-se dele, resgatando e recuperando as práticas de piedade e o modo de ser católico. Os benfeitores interessados, por favor, entrem em contato.


Compartilhar controvérsia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.