Não se fazem mais santos como antigamente: Carlo Acutis e outros “santos” do modernismo

Eis uma questão recorrente que Padre Rodrigo e eu procuramos responder da maneira mais clara e concisa possível.

Os santos do modernismo são todos inválidos pela própria situação da vacância da Sé Apostólica: falsos papas não tem autoridade para declarar quem é santo e quem não é.

Mas, se ainda lhe resta alguma dúvida de que eles são realmente falsos papas, saiba que o simples fato de, nos últimos tempos, terem sido elevadas aos altares modernistas pessoas patentemente ímpias, tais como Paulo VI e companhia, demonstra a vacância da Sé Apostólica, pois as canonizações dos santos também são atos infalíveis do Magistério da Igreja.

Em suma, segundo a verdade católica, somente falsos papas podem produzir falsos santos. Se há falsos santos por aí é porque antes há falsos papas que os canonizam.

Aos que desejam se aprofundar na matéria, peço que leiam este artigo do Reverendo Padre Francesco Ricossa:


Com imensa satisfação, anunciamos que o livro “Obra de Mãos Humanas” do Reverendo Padre Anthony Cekada já está disponível, em edição exclusiva e limitada, a todos os interessados pelo valor de 99,00, com frete incluso para todo Brasil, ou 80,00 para os que retirarem nas imediações do Seminário São José em Juquitiba-SP.

Para adquiri-lo, faça um depósito ou transferência na conta do Seminário São José ou via Paypal, e não esqueça de enviar o comprovante com o seu endereço completo (nome, rua, número, bairro, cidade, CEP) para contato@seminariosaojose.org ou via whatsapp para +55 22 98173-7253.

Seguem os dados:

Paypal
contato@seminariosaojose.org

Caixa Econômica Federal
Titular Seminário São José
CNPJ 35.776.231/0001-76
Ag 0285
Op 003
Cc 2642-0

Lembrando que os que adquirem esse livro também ajudam nas reformas do Seminário São José. Desde já, muito obrigado pelo apoio!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s