Como se tornar um modernista

Como se tornar um modernista

Eis reunidos em dose concentrada, para a maior comodidade do espectador, os três vídeos da série Como se tornar um modernista em sete passos, a saber, os vídeos (1) como se tornar um apologista conciliar, (2) como se tornar um santo conciliar – versão Paulo VI e (2) como se tornar um santo conciliar – versão João Paulo II.

Os próprios vídeos são um resumo e compilação de fatos que demonstram pela ironia que a “santidade” dos modernistas é muito diferente da santidade católica tradicional, antes ela incorre na violação das principais verdades da fé e da moral católica, quais sejam o reinado absoluto de Nosso Senhor Jesus Cristo sobre as almas e os povos, e o papel único de sua Santa Igreja como barca de salvação para todo gênero humano. Ora, foi justamente essa fé e essa moral que formou todos os grandes santos do passado.

Sem a verdadeira fé, não pode haver verdadeira santidade. Por isso mesmo, ao contemplar os feitos dos papas pós-conciliares, todos eles impulsionados pelo malévolo Concílio Vaticano II, logo percebemos que sua adulterada santidade, que nada tem a ver com a antiga, só pode ser o resultado de uma fé não genuína, que não agrada a Deus.

Daí a importância de distinguir tais pessoas tanto da série dos verdadeiros e legítimos papas do passado, como também daquela dos verdadeiros e legítimos santos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s