Padre Rodrigo, novo Bispo para a América Latina

Com imensa e transbordante alegria, anuncio aos amigos do Controvérsia Católica, e a quantos mais quiserem ouvir, que o Reverendo Padre Rodrigo da Silva, muito em breve, será sagrado bispo por Sua Excelência Reverendíssima Monsenhor Daniel Dolan.

É oficial. A notícia foi veiculada nas últimas horas. Saiu no boletim de Monsenhor Dolan, disponível no site de sua capela em Ohio, St Gertrude the Great:

“[…] O Rosário, porém … salvou o Brasil do comunismo precisamente nos anos 60. Mas isso foi antes da destruição da Igreja Católica. É ao Brasil que me volto para buscar outro bispo para cuidar dos nossos fiéis no México e na América do Sul, bem como para ajudar a garantir a sucessão apostólica nestes tempos tão incertos. Se Deus quiser, vou sagrar o Pe. Rodrigo da Silva bispo aqui, na festa de São Miguel Arcanjo, 29 de setembro. Ele tem que passar por uma longa quarentena na Cidade do México para entrar nos Estados Unidos. (Outros, entretanto, são transportados diariamente de avião, graças ao Tio Sam). Por favor, rezem para que tudo corra bem para esta Sagração. Depois, o novo bispo retorna ao Brasil e ao Seminário São José que dirige.”

É simplesmente extraordinário! Já estamos em oração pelo Padre Rodrigo, e contamos com a ajuda de todos para essa nova grande estapa na vida e apostolado de nosso futuro bispo.

P.S.: O lema de seu brasão de armas será o mesmo de Dom Vital: Iter para tutum, prepara um caminho seguro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s