O BÁCULO DE BERGOGLIO:
- Publicado em 22/10/2018
- Por Diogo Rafael Moreira
Via
Miles Christi
Reflexão de Elías Bautista sobre o "báculo" que um grupo de peregrinos italianos deu a Bergoglio a 11 de agosto deste ano no Circus Maximus de Roma, e que ele usou na cerimônia de abertura da XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos (o chamado "Sínodo sobre os Jovens e a Vocação") a 3 de outubro, com a presença dos dois novos bispos oficializados do Partido Comunista Chinês: José Guo Jincai (da recém-criada diocese de Chengde) e João Batista Yang Xiao-ting (da diocese de Yan'an).
RECOMENDAMOS DIZER A ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL E A AVE MARIA, ANTES DE CONTINUAR.





«O STANG, também conhecido como "FORCA DAS BRUXAS" é uma ferramenta mágica de feitiçaria. É uma vara de mais de 1,20 metros de altura com terminação bifurcada. Ele pode ser visto em inúmeras ilustrações e pinturas de bruxas voando sobre esse artefato.
Para a feitiçaria tradicional, o stang, em si, é um altar móvel e discreto, onde a feiticeira ou feiticeiro pode levar sua devoção, assim a parafernália wiccaniana não é necessária para trabalhar com ele, já que, para ativá-lo, basta abrir um compasso e cravá-lo à terra, no centro do mesmo.
Para outros, o Stang é um portal de comunicação direta com o SENHOR OBSCURO. Da mesma forma, o "Axis Mundi", o eixo da terra, do universo, representa a árvore da vida, a sábia serpente que se elevava ao céu ".
Eu o encontrei em um
site sobre feitiçaria. As ilustrações são similares TODAS COMO A A VARA de Chê Bergoglio. E como se vê, pode-se levar suas devoções nela, penas, pedras, ou, no caso de BRUXO Francisco, um prego.
Sobre a relação entre o prego e a vara ou stang do feiticeiro, eu encontrei esse texto:
Não sabemos se O BRUXO Francisco está ciente desta bruxaria em que o meteram, mas estamos ante um sacrilégio gravíssimo que tem como objetivo apresentar a abertura do Sínodo como A OBRA DE UM GRANDE BRUXO que comanda a fé em contato com o "SENHOR OBSCURO".
Quem fez o "stang" entrar em moda foi um feiticeiro dos anos sessenta chamado Robert Cochrane (nascido Leonard Roy Bowers), que é o refundador do wiccanismo. Ele cometeu suicídio em 1966, logo após o término do concílio.
O "stang" deve ser consagrado com rituais. Poderia ter sido assim com o BRUXO de Francisco? Seja como for, o anti-papa nunca deveria ter aceito esse objeto tão indigno de adoração e muito menos agora que se suspeita desse sinal oculto de bruxaria sobre o rito católico e o sínodo.
Que Deus nos ajude.