Missa de Requiem pela alma de Padre Collins

Neste último sábado (10/05/2019), foi celebrada no Seminário São José uma Missa de Requiem pela alma de Padre Joseph Collins e dos sacerdotes fiéis.

fr-joseph-collins-6-640x497

Pe. Collins morreu dia 27 de abril às 11h54 em Albany, Nova York, depois de lutar contra o câncer. Por muitos anos, ele foi pároco da Capela e Santuário St. Michael, em Glenmont, Nova York. Originalmente ordenado por Monsenhor Marcel Lefebvre, estava entre os “Nove” sedevacantistas que foram expulsos da Fraternidade Sacerdotal São Pio X em abril de 1983, após terem enviado uma carta ao Monsenhor Lefebvre e ao Conselho Geral da FSSPX a respeito de sérios problemas com relação à teologia e políticas internas da FSSPX. Os outros oito padres que também assinaram a carta foram os padres Clarence Kelly, Donald Sanborn, Daniel Dolan, Anthony Cekada, William Jenkins, Eugene Berry, Martin Skierka e Thomas Zapp. (Leia na íntegra a Carta dos Nove ao Arcebispo Marcel Lefebvre)

Agradecemos ao Padre Collins por seus muitos anos de trabalho para a glória de Deus e a salvação das almas, e rezamos para que ele logre o repouso eterno. Requiescat in pace.

20190511_08012420190511_09053320190511_090634

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s