Campanha de Junho em prol do Seminário São José

Compartilhar controvérsia

O Controvérsia Católica apoia o trabalho realizado no Seminário São José e juntamente com todos os fiéis que querem conservadas a doutrina, disciplina e culto da Igreja Católica Apostólica Romana procura meios para favorecer essa salutar iniciativa. No mês passado, fiz uma pequena campanha, na qual o Controvérsia disponibilizava uma cópia digital do raro e maravilhoso Catecismo do Pará de Sua Excelência Reverendíssima Dom Macedo Costa como brinde a todo aquele que ajudasse o Seminário com uma quantia maior ou igual a 50,00. Pensava e ainda penso que assim os benfeitores seriam edificados com o material e a causa que temos em comum seria fortalecida.

Neste mês de junho, ofereço de brinde, nas mesmas condições da campanha anterior, nada menos que uma cópia digital da Explicação da Doutrina Cristã compilada para as escolas do Pontifício Seminário Romano por Monsenhor Luiz Schüller, obra honrada com um breve de Sua Santidade o Papa Leão XIII.

Explicação da Doutrina Cristã

Para facilitar o envio, deixo aqui o link do Paypal que nos fornece o e-mail do benfeitor, para o qual mandaremos a cópia o mais breve possível.

Doar

Se o benfeitor deseja recebê-lo utilizando outra forma de pagamento, mande o comprovante para controversiacatolica@gmail.com e assim enviaremos a cópia para o endereço solicitado pelo benfeitor.

Outras formas de pagamento:

Banco do Brasil
Titular: Rodrigo Henrique Ribeiro da Silva
Ag 2350-7
Cc 43020-X

Caixa Econômica Federal
Agência 0046
013
Conta POUPANÇA 00026514-7
CPF: 059.864.014-25
Rodrigo Henrique Ribeiro da Silva

Agradeço de coração a todos os que nos tem ajudado até aqui e a todos os que doravante se dispõem a contribuir com esse apostolado. Lembro que o declínio da inteligência e moral contemporânea não se deve senão à falta de sacerdotes tradicionais que preguem a doutrina imutável de Jesus Cristo, dispensem os sacramentos válidos e legítimos e conduzam as pessoas, não qual lobos e mercenários, mas como pastores fiéis a Cristo, o Eterno Pastor de nossas almas.

 

image_pdfimage_print

Compartilhar controvérsia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.