Para entender o Sínodo da Amazônia: comentários e recomendações aos católicos perplexos

O Sínodo da Amazônia tem chamado a atenção de muita gente, inclusive de pessoas outrora indiferentes à problemas de ordem moral e doutrinal, por maiores que eles fossem. Pessoas que raramente falavam de heresia e pecado, ante às propostas indecorosas dos documentos sinodais, passaram a empregar esses termos para defini-las.

O mais impressionante nisso tudo é que essa onda de insatisfação com respeito ao Sínodo levou órgãos como o Vatican News e a CNBB a fazerem uma insólita campanha em defesa do Sínodo e de Francisco.

Diante desse fato, tão incomum quanto hilariante, o Controvérsia Católica não poderia deixar de tecer alguns comentários sobre o assunto e aproveitar o ensejo para convidar os católicos perplexos com o Sínodo a darem mais um passo, procurando entender as verdadeiras causas do Sínodo da Amazônia e tomando as medidas enérgicas que nos são exigidas pela santa fé que professamos e pelo amor que devemos a Jesus Cristo, Rei e Senhor nosso. Para tanto, recomendamos neste vídeo alguns livros úteis e encorajamos a todos a assumirem uma postura intransigente em face dos erros modernos. No mais, saibam que estamos à disposição de todos que procuram ser verdadeiramente católicos nestes tempos de apostasia.

3 comentários em “Para entender o Sínodo da Amazônia: comentários e recomendações aos católicos perplexos

Deixe uma resposta