Cancele a Netflix

CANCELE A NETFLIX

Peço encarecidamente aos que seguem o canal Controvérsia Católica, assim como aos que chegaram ao conhecimento dele por meio deste vídeo, que cancelem sua assinatura da Netflix.

Embora eu considere isso como um dever óbvio do cristão, vou mencionar três razões para fazê-lo imediatamente.

1.ª Porque, mais de uma vez, a Netflix debocha de Nosso Senhor Jesus Cristo, promovendo às vésperas do Natal um programa de uma tal de Porta dos Fundos, que pelo seu teor anticristão bem merece o título de Loja dos Fundos. Essa campanha blasfema não deve gozar da aprovação tácita dos que fazem profissão de fé cristã, nenhum cristão – na verdade, nenhuma pessoa decente – deve apoiar e acompanhar a Netflix e seus espetáculos estúpidos e cheios de iniquidade.

2.ª Porque a Netflix não serve para cristãos, serve só para pagãos, sobretudo para sustentar gente vagabunda e inútil (pessoas que dizem fazer “arte”, mas que em realidade fazem coisa muito pior que esterco), gente péssima que não estando contente de perder-se por meio de mil torpezas, ainda procura perder os outros mediante a comunicação de uma ciência vã, uma sabedoria mundana reprovada por Deus. “Ninguém se engane a si mesmo: Se alguém de vós se tem por sábio neste mundo, faça-se insensato para ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é uma estultícia diante de Deus… O Senhor conhece o pensamento dos sábios que são vãos.” (1Cor 3, 18-20).

3.ª Porque, além de ser inútil para a alma e não aproveitar para a vida eterna, também é prejudicial. Quem assina a Netflix é cúmplice de todas as suas blasfêmias e imoralidades, coloca-se ainda como aluno desta escola de perdição. Tudo isso leva para o inferno.

Então, pelo amor de Deus, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, cancele a Netflix! Faça-o agora mesmo!

Eis alguns links que ensinam como cancelar a assinatura desta empresa ímpia e execrável:

Como faço para cancelar o faturamento da Netflix pelo Google Play?
https://help.netflix.com/pt/node/42988

Como faço para cancelar o faturamento da Netflix pelo iTunes?
https://help.netflix.com/pt/node/27460?ba=SwiftypeResultClick&q=cancelar

2 comentários em “Cancele a Netflix

  1. Já fiz duas contas na netflix, e cancelei as duas pouco tempo depois.
    A primeira, se não me engano (já faz alguns anos), so cheguei a usar por uns 2 meses e cancelei.
    A segunda, pouco mais de 1 ano depois, nem cheguei a 1 mês de uso, e cancelei.
    Só assistir alguns animes (nem me lembro quais foram) e uns tokusatsu’s (power ranger, pra relembrar a infância (^_^) ), não tem muita coisa que preste.

    Curtir

Deixe uma resposta