O Báculo de Bergoglio

Via Miles Christi

Reflexão de Elías Bautista sobre o “báculo” que um grupo de peregrinos italianos deu a Bergoglio a 11 de agosto deste ano no Circus Maximus de Roma, e que ele usou na cerimônia de abertura da XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos (o chamado “Sínodo sobre os Jovens e a Vocação”) a 3 de outubro, com a presença dos dois novos bispos oficializados do Partido Comunista Chinês: José Guo Jincai (da recém-criada diocese de Chengde) e João Batista Yang Xiao-ting (da diocese de Yan’an). RECOMENDAMOS DIZER A ORAÇÃO DE SÃO MIGUEL E A AVE MARIA, ANTES DE CONTINUAR.

IMG-20181005-WA00004F05361D00000578-6050877-image-a-72_1534017453283tumblr_n9jim0lM3f1tav0tpo1_500IMG-20181005-WA0001IMG-20181005-WIMG-20181005-WA0003

«O STANG, também conhecido como “FORCA DAS BRUXAS” é uma ferramenta mágica de feitiçaria. É uma vara de mais de 1,20 metros de altura com terminação bifurcada. Ele pode ser visto em inúmeras ilustrações e pinturas de bruxas voando sobre esse artefato.

Para a feitiçaria tradicional, o stang, em si, é um altar móvel e discreto, onde a feiticeira ou feiticeiro pode levar sua devoção, assim a parafernália wiccaniana não é necessária para trabalhar com ele, já que, para ativá-lo, basta abrir um compasso e cravá-lo à terra, no centro do mesmo.

Para outros, o Stang é um portal de comunicação direta com o SENHOR OBSCURO. Da mesma forma, o “Axis Mundi”, o eixo da terra, do universo, representa a árvore da vida, a sábia serpente que se elevava ao céu “.

Eu o encontrei em um site sobre feitiçaria. As ilustrações são similares TODAS COMO A A VARA de Chê Bergoglio. E como se vê, pode-se levar suas devoções nela, penas, pedras, ou, no caso de BRUXO Francisco, um prego.

Sobre a relação entre o prego e a vara ou stang do feiticeiro, eu encontrei esse texto:

Não sabemos se O BRUXO Francisco está ciente desta bruxaria em que o meteram, mas estamos ante um sacrilégio gravíssimo que tem como objetivo apresentar a abertura do Sínodo como A OBRA DE UM GRANDE BRUXO que comanda a fé em contato com o “SENHOR OBSCURO”.

Quem fez o “stang” entrar em moda foi um feiticeiro dos anos sessenta chamado Robert Cochrane (nascido Leonard Roy Bowers), que é o refundador do wiccanismo. Ele cometeu suicídio em 1966, logo após o término do concílio.

O “stang” deve ser consagrado com rituais. Poderia ter sido assim com o BRUXO de Francisco? Seja como for, o anti-papa nunca deveria ter aceito esse objeto tão indigno de adoração e muito menos agora que se suspeita desse sinal oculto de bruxaria sobre o rito católico e o sínodo.

Que Deus nos ajude.

Deixe uma resposta