Resoluções para a vida e o apostolado

Saudações senhoras e senhores,

Este começo de ano tem sido para mim um tempo de novos esforços no sentido de fornecer, enfim, uma solução definitiva para a questão complexa e candente de meu estado de vida e, igualmente, um momento de reflexão sobre os rumos deste nosso apostolado do Controvérsia Católica.

Quanto ao primeiro ponto, sobre meu estado de vida, noivei e estou a me preparar para o matrimônio. Logo, se Deus quiser, estarei casado e pronto para receber e educar na fé católica os filhos que Deus quiser me dar, auxiliado por uma moça que me parece apta para ser boa esposa e mãe de família.

Quanto ao segundo ponto, sobre este nosso apostolado do Controvérsia Católica, resolvi que, para a maior glória de Deus e o bem geral, ele deve continuar de pé. Contudo, jamais como antes, de improviso e esporadicamente. Doravante, o nosso trabalho assume um feitio mais profissional e sistemático, com um plano de ação que permitirá intensificar o caráter catequético e apologético do nosso apostolado na internet.

Alguma coisa neste respeito já foi ensaiada no ano passado, mas penso que 2021 está destinado a ser o ano em que a feliz união de certo aperfeiçoamento técnico com a elaboração de uma pauta mais arrojada deve nos proporcionar melhores frutos.

É o que realmente espero e para isso tenho trabalhado nos últimos meses e seguirei trabalhando para esse fim. Que comecem então as batalhas deste novo ano e que em tudo seja bendito o Santíssimo Nome de Jesus e Maria.

P.S. Rezemos pelo retiro vocacional em curso nas imediações do Seminário São José em Juquitiba-SP. Que os jovens ali reunidos se resolvam pelo que é da vontade de Deus e assim o glorifiquem com suas vidas. Amém.

A.M.D.G.,
Diogo Rafael Moreira.

Na festa da Sagrada Família, 10 de janeiro de 2021 A.D.

Um comentário em “Resoluções para a vida e o apostolado

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s